quarta-feira, 3 de abril de 2013

Assaltos á residência preocupam moradores de Caraguá


Uma onda de assaltos á residências tem preocupado os moradores de Caraguatatuba. A cidade que já registrou altos índices deste tipo de crime em anos anteriores, voltou a sofrer com uma nova onda de assaltos.

O primeiro caso foi registrado na sexta-feira 29/03, por volta das 19h30. A vitima foi bancário M.V de 59 anos. Segundo o bancário, ele e familiares foram rendidos na residência na Avenida Campos Salles no bairro Sumaré, por dois indivíduos armados. A dupla roubou vários objetos da residência e fugiram levando o veículo da vitima um Ford Fiesta de cor prata que foi localizado abandonado na segunda-feira 01/04, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva no bairro Jardim Aruan.

No domingo 31/04, por volta das 4h00 da madrugada, o motorista D.C.F de 32 anos foi vitima de roubo na Rua. Cuibá no bairro Indaiá. Rendido por 4 indivíduos a vitima teve vários pertences roubadas e seu veículo um GM Celta de com prata levado na fuga pelos criminosos. A vitima relatou aos policiais que um dos criminosos portava uma arma longa que seria provavelmente uma espingarda.

O veículo foi localizado abandonado na Avenida Américo Timóteo do Rosário no bairro Rio do Ouro.
Outro caso registrado na cidade aconteceu na Rua. São Benedito no Centro por volta das 18h00 de segunda-feira 01/04. A vitima um senhor de idade foi rendido quando estava na sala de casa.
A vitima foi amarrada pelos criminosos que estavam armados de revolveres. Os bandidos levaram tudo que havia de valor na residência, televisor de 52 polegadas, notebook, computador, eletrodomésticos.

Na fuga o trio levou o veículo da vitima uma caminhonete Ford Eco Sport, que foi encontrada abandonada no bairro Cidade Jardim. Neste caso a vitima teve praticamente todos os pertences roubados, nem mesmo o aparelho auditivo da vitima escapou dos ladrões. A policia investiga os crimes e até agora ninguém foi preso. Denúncias podem ser feitas nos telefones 190 ou 197. 

2 comentários:

  1. A policia esta apreendendo cerca de 5 kilos de droga por semana em Caraguá. A PM da Cidade tem somente 4 viaturas para fazer ronda na cidade toda.
    A Policia Civil não está nem ai pro que acontece na cidade.
    No judiciario é uma farra de liberdades provisórias.
    O que mais podemos esperar? E a população parece não estar nem ai com o que está acontecendo.
    Vai continuar do jeito que está...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável,uma cidade que vive do Turismo,eu mesmo não tenho mais coragem de alugar
    nada,prefiro me matar no bate-volta.

    ResponderExcluir