terça-feira, 9 de abril de 2013

Dois assassinatos são registrados em menos de 24 horas em Caraguá


No ultimo final de semana dois assassinatos foram registrados em Caraguá em menos de 24 horas. As motivações e autorias dos crimes ainda são investigadas pela policia e ninguém foi preso.

O primeiro caso foi por volta das 19h00 no bairro Jardim Gaivotas. A policia militar foi acionada para comparecer na Avenida Cardeal, onde um homem identificado por Fabio Sócrates Jaques, que levou uma facada no peito. A vitima foi socorrida com vida e consciente ao pronto socorro, mas morreu aos receber os primeiros atendimentos. Segundo informações que a policia civil irá investigar o autor do crime seria o filho de uma ex-namorada do homem. Após cometer o crime o suspeito que saiu recentemente da cadeia teria ligado para a mãe e contado que havia matado seu ex-namorado que havia lhe trocado por outra mulher.

A policia militar deteve um indivíduo suspeito de cometer o crime o açougueiro J.F.S.O, que foi conduzido á delegacia onde foi ouvido e liberado. A policia civil dever pedir a prisão do suspeito que está em liberdade condicional.

O segundo caso ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de domingo para segunda-feira 08/04, na Rua. Benedito de Oliveira Barbosa no bairro Casa Branca. O ajudante geral Fernando de Lucas Camargo de 22 anos, conhecido como “Véia”, foi assassinado no quintal de sua casa com dois tiros que atingiram o ombro e tórax.

Segundo a policia, a vitima seria usuário de drogas e não é descartada a hipótese de acerto de contas. 

3 comentários:

  1. Infelizmente estamos perdendo os nossos jovens pra essa maldita Droga

    ResponderExcluir
  2. Boa noite e com muita tristeza que vejo essa materia,quer dizer que chegaram a prender o suspeito de assassinar meu primo e soltaram??e vam ainda pediar a prisão dele ,mesmo todos sabendo quem foi o assassino e o cara ainda esta em condicional??fala serio ele tem que mofar na cadeia por ter tirado a vida de uma pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  3. ESSE QUE MORREU ERA MEU PAI NE UM JOGO CHAMADO IMVU PAI E AMIGO NA REAL

    ResponderExcluir