terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Agência do banco Santander é cercada pela PM após sequestro de família de gerente

Na manhã de segunda-feira 03, policiais militares de Caraguatatuba cercaram a agência do banco Santander no centro de Caraguatatuba, após receberem informações que a família do gerente estava em poder de sequestradores e o gerente obrigado a retirar R$500 Mil da agência. Como não havia dinheiro na agência os criminosos desistiram do crime.

O gerente a esposa e a mãe dele foram rendidos em casa, na cidade de Ubatuba onde o funcionário do banco reside. O sequestro aconteceu na noite de domingo e as vitimas foram levadas para um cativeiro. O gerente foi levado na manhã de segunda até a agência, mas como não havia o dinheiro que eles queriam fugiram antes da chegada da policia. Com suspeitas que os criminosos ainda estavam dentro da agência, a policia militar cercou o local.


A família do gerente foi libertada pelos criminosos na praia do Félix em Ubatuba e segundo a policia estavam bem assustadas, pois ficaram reféns sob a mira de armas de fogo. A DEAS (Delegacia Anti Sequestro) de São José dos Campos foi acionada, mas ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário