segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

GARRA prende homem com drogas escondidas na cueca no Canta Galo

Policiais Civis do Garra (Grupo Armado de Repressão á Roubos e Assaltos) efetuaram mais uma prisão na tarde de quinta-feira dia 06. Desta vez a equipe de GARRA, efetuava ronda especializada pela cidade de Caraguatatuba, quando ao chegar ao bairro do Canta Galo, mais precisamente na rua Antonio Francisco Pascoal Peliciare, avistaram uma pessoa saindo de uma residência, quando a equipe resolveu aborda-lo, diante do nervosismo do suspeito.

Os policiais começaram uma revista pessoal, e descobriram que se tratava da pessoa E.S.S. de 22 anos, residente no local dos fatos, diante da revista foi encontrado na mão uma porção de maconha.

Em uma revista mais detalhada localizaram dentro da cueca do suspeito uma sacola plástica contendo em seu interior mais 29 trouxinhas de maconha, diante disso os policiais do GARRA deram voz de prisão ao autor e conduziram o mesmo até a DISE, onde o delegado retificou a voz de prisão e o mesmo foi autuado no Tráfico de Drogas, B.O. 004/14 L.11343 art.33. e posteriormente recolhido ao CDP de Caraguatatuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário