terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Policia Militar prende procurado por tráfico internacional de drogas em Caraguá

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, às 22h10, em Caraguatatuba, Vinícius Camargo Garcia de 25 anos, morador de São Paulo e sua companheira Danniely Geivana Bertolani de Souza, que praticavam furto no interior do banco Bradesco em São Sebastião. A PM foi informada que uma dupla praticava furto usando o dispositivo tipo pescador nos caixas eletrônicos do banco Bradesco, em São Sebastião. Ao serem abordados pelo segurança do banco, o casal fugiu num Audi prata. A PM saiu em perseguição aos criminosos.

No posto de combustível no Jardim Britânia, em Caraguatatuba, os policiais flagraram o motorista do veículo com R$ 3 mil em dinheiro no bolso e um pedaço rasgado de envelope de depósito bancário do Bradesco e um dispositivo manual tipo pescador supostamente para o furto em caixas eletrônicos. Com o outro ocupante do carro, a PM encontrou dois cartões magnéticos do Bradesco.

Assim que a PM prendeu o casal, um deles ofereceu dinheiro e automóveis no valor aproximado de R$ 90 mil. A PM informou que os policiais negaram o suborno. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia. Foi solicitada uma perícia para o Bradesco. A agência bancária foi preservada até a chegada da perícia. O casal foi preso por furto qualificado e corrupção ativa. A PM informou que o criminoso é procurado por tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário