terça-feira, 20 de maio de 2014

DISE e GARRA prendem em ação conjunta um dos irmãos do tráfico no Perequê-Mirim

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e GARRA (Grupo Armado de Repressão á Roubos e Assaltos), prenderam em uma ação conjunta um dos irmãos do tráfico de drogas no bairro Perequê-Mirim na região sul de Caraguatatuba.

Após várias denúncias de que dois irmãos de vulgos “Gão e Guinho”, que teriam recebido uma grande quantidade de drogas, os policiais foram até a Rua. Princesa Isabel, onde estava um dos irmãos C.S.P de 20 anos, conhecido pela alcunha de “Guinho”. Indagado sobre a comercialização de drogas, o acusado disse que estava de boa e o irmão “Gão”, não estaria no local.

Em uma verificação visual na casa, foi constatado que uma parte da terra no quintal estava mexida e os policiais verificaram a ponta de uma sacola para fora, que ao ser desenterrado revelou a presença de 432 pinos de cocaína.

Diante da situação foi feita uma varredura na casa, onde foram encontradas mais 51 pedras de crack, pinos vazios, balança de precisão e R$170,00 embaixo do sofá da sala.


Na residência o acusado e familiares tentaram justificar que a droga era de Gão, mas a suspeita da policia era que os irmãos faziam o tráfico de drogas juntos e “Guinho” acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário