terça-feira, 20 de maio de 2014

Homem é preso por tráfico de drogas pela DISE na Martim de Sá

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam após várias denúncias anônimas um individuo pelo crime de tráfico de drogas no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba. O acusado conhecido pela alcunha de “Todinho”, seria um distribuidor de drogas nas biqueiras dos bairros Casa Branca e Olaria.

O suspeito foi avistado pelos investigadores saindo de uma residência na Avenida Ipiranga e foi abordado pela equipe que estava de campana nas imediações. O acusado E.C.S de 34 anos o vulgo “Todinho”, foi abordado e localizado com ele duas porções de maconha. Em buscas na casa do individuo os policiais civis encontraram 8 pedras grandes de crack com peso aproximado de 400 gramas. 

Além da grande quantidade de crack foram encontrados duas porções de cocaína, material para embalar drogas, anotações do tráfico, cartas de presidiários de várias unidades prisionais, balança e um celular.


O criminoso foi conduzido á delegacia de policia, onde acabou preso em flagrante e recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário