terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Duplo Homicídio é registrado no bairro Olaria em Caraguá

Dois homens foram executados á tiros no bairro Olaria na região norte de Caraguatatuba. O crime ocorreu na noite de sexta-feira 12/12, na Rua. Emiliano Campedelli, próximo de uma praça localizada no bairro.

As vitimas Dálio da Silva Junior de 25 anos e Cássio Anadir dos Santos de 40 anos, foram mortos com tiros na cabeça e já foram encontrados em óbito. A policia investiga se a motivação seria um possível envolvimento das vitimas com drogas, já que um deles possuía antecedentes por tráfico de drogas.

Moradores do bairro reclamam da falta de policiamento no bairro e pedem por mais segurança. Segundo um morador que pediu para não ser identificado é comum avistar pessoas envolvidas com tráfico de drogas exibindo armas. O crime será investigado pela policiai civil e denúncias podem ser feitas pelo telefone 197.

Um comentário:

  1. eduardo campos,nos moradores do bem aki na olaria estamos cansados de refem desse trafego de droga em plena luz do dia,eu tenho filhos e nao posso se quer meus filhos pra passear na pracinha pq o trafego é intenso!!!!!!precisamos muito da sua ajuda para pedir uma base policial aki com urgencia e mais policiais aki na rua.por favor nos ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir