segunda-feira, 30 de março de 2015

Três assassinatos são registrados em Caraguá no mês de Março

A cidade de Caraguatatuba registrou três assassinatos no mês de março. Os motivos dos crimes foram envolvimentos das vitimas com drogas e em um dos casos desentendimento por causa de bebida alcoólica.
  
O primeiro caso ocorreu na Avenida Guaporé no bairro Indaiá. Um travesti que era conhecido como “Xuxa”, morreu dias depois de ter sido baleado na cabeça. O local onde ocorreu o crime é ponto de prostituição e de pessoas envolvidas com drogas e já ocorreram vários assassinatos nas imediações.
O segundo crime ocorreu por volta das 8:00 da manhã de quinta-feira 26/03, na Rua. Pica Pau, no bairro Jardim Gaivotas. Um menor de 16 anos foi executado á tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto. A vitima era ex-interno da Fundação Casa, onde esteve internado por roubo.
Já o terceiro assassinato do mês ocorreu na madrugada de sexta-feira 27/03, na Rua. Manoel Marcondes Sodré no bairro Masaguaçu na região norte da cidade. Cosme Rodrigues de 46 anos foi morto á pauladas após um desentendimento com outro homem que foi preso. A motivação do assassinato seria por causa de bebida alcoólica.
O acusado pelo crime permaneceu preso e vai responder por homicídio. Nos outros dois casos a policia investiga os crimes e denúncias podem ser feitas no telefone 197.
Desde o inicio do ano a cidade de Caraguatatuba registra um total de 12 assassinatos. A maioria dos crimes tem como motivação envolvimento das vitima com o tráfico de drogas.


Um comentário:

  1. e comis ou clovis rodrigues dos santos ele tinha um dente quebrado e uma tatuagem de uma águia do braço e esse cosme rodrigues a familia ja indentificou me a ajuda meu pai esta desaparecido em caragua e o nome dele e Clóvis rodrigues dos santos e tem 47 anos meu telefone 982193129

    ResponderExcluir