domingo, 2 de dezembro de 2012

Adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento em morte de PM


 A polícia apreendeu neste sábado 01/12 dois adolescentes que são suspeitos de envolvimento no assassinato do soldado da Policia Militar Adriano Garcia Barbosa, de 26 anos. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (30). O policial estava à paisana na hora em que foi morto.

Uma testemunha que não teve o nome divulgado e uma denúncia anônima levou os investigadores até os dois adolescentes. Eles moravam no Capão Redondo, mesmo bairro da zona sul de São Paulo em que o policial foi morto. Os dois foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo, prestaram depoimento e foram encaminhados à Fundação Casa.
O corpo de Adriano foi enterrado neste sábado. Desde o começo do ano, 96 policiais militares foram mortos, a maioria deles em crimes com características de execução.
Na versão da PM, o soldado foi vitima de uma tentativa de assalto. Dois homens teriam abordado o policial na rua Rosário Scamardi e anunciado o assalto. Adriano reagiu e foi atingido por três tiros.

Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do hospital municipal do M'Boi Mirim, mas morreu. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário