domingo, 2 de dezembro de 2012

Mulher incendeia a própria casa após briga com o companheiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste sábado, em Praia Grande, para atender uma ocorrência de incêndio. O incêndio foi criminoso e resultou na prisão de uma mulher, que ateou fogo em sua casa após discutir com o companheiro. 

A dona de casa Valdirene da Silva Jesus, de 34 anos, foi presa sob acusação de atear fogo na própria moradia, situada na Rua Sílvio Romero, no Bairro Ribeirópolis, mais conhecido por Curva do S.  Ela não sofreu queimaduras e disse que incendiou o imóvel após discutir com o companheiro e ser por ele ofendida.

As chamas destruíram diversos móveis e objetos, mas os bombeiros conseguiram extingui-las antes que se alastrassem para casas vizinhas. No momento do incêndio, o companheiro de Valdirene não estava no local.

O delegado Flávio Goda Magário autuou a mulher em flagrante por incêndio doloso (intencional) e determinou a sua remoção à cadeia. O crime é inafiançável e a sua pena varia de 4 a 8 anos de reclusão, quando cometido, entre outras hipóteses, em casa habitada ou destinada a habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário