terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dois assassinatos são registrados no final de semana em Caraguá


Dois assassinatos foram registrados no final de semana em Caraguatatuba. Os crimes tiveram como motivação brigas e desentendimentos. O primeiro caso ocorreu por volta das 10h da manhã de sábado 08/12. A policia militar foi acionada para comparecer na Rua. Ismael Iglesias no bairro Barranco Alto, onde segundo informações um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, os policiais constataram que a vitima Juliano Augusto do Amaral de 36 anos, apresentava perfurações pelo corpo e já estava sem vida. De acordo com as informações apuradas no local, o autor do crime foi T.W.P de 18 anos que era enteado da vitima. A motivação seria devido a vitima agredir constantemente a mãe do acusado que fugiu após o crime. O rapaz ainda não foi localizado pela policia. 

Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o homem foi alvejado por quatro tiros de uma arma calibre 22.

O segundo caso ocorreu na noite de domingo 09/11, no bairro Tinga. Um homem identificado por Valter Urbano de Araújo de 45 anos, morreu após levar uma facada no peito na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A vitima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), a facada atingiu o coração da vitima.

A policia investiga a motivação e autoria, mas a principal suspeita é que a vitima tenha sido esfaqueada após um desentendimento com o assassino que fugiu após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário