sábado, 1 de dezembro de 2012

Seis PMs são presos suspeitos de roubo a caixas eletrônicos

Seis policiais militares foram presos na noite de sexta-feira 30/11, suspeitos de envolvimento em roubos de caixa eletrônico. As prisões aconteceram em Bragança Paulista e uma prisão em Ubatuba no Litoral. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois soldados da PM estão envolvidos na explosão de caixas eletrônicos em Morungaba-SP. 

A SSP informou ainda que há suspeita da participação de outros quatro policiais militares nesse tipo de crime. Todos, segundo o Estado, estão presos na Corregedoria da Polícia Militar, em São Paulo. A investigação do envolvimento dos policiais militares no crime foi feita pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista.

A Secretaria da Segurança Pública informou que além das apurações da Polícia Civil, a Corregedoria da PM abriu procedimento para investigar o caso. "Se ficar comprovada conduta criminosa dos policiais eles serão expulsos da PM, além de responderem criminalmente por seus atos", diz trecho da nota da SSP.

A SSP não informou qual local os policiais foram presos, suas patentes e onde atuavam como PMs. O Estado também não quis informar quais serão os próximos passos da investigação e onde a suposta quadrilha de roubo a caixas atuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário