sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dois são mortos e um é preso em operação na Vila dos Pescadores

Duas pessoas morreram e uma foi presa após operação da Polícia Militar realizada na Vila dos Pescadores, em Cubatão, na tarde desta quinta-feira. A polícia investiga se um dos bandidos mortos teve ligação com a morte de um PM em fevereiro deste ano, também em Cubatão.

A operação começou às 15 horas e foi realizada após denúncias de populares sobre tráfico de drogas e pessoas andando armadas na Vila dos Pescadores. Com a chegada da PM, pouco tempo depois, houve duas trocas de tiros, sendo uma no Caminho Padre Cícero e outra na Vila Júlia.

O homem preso se entregou à polícia após a troca de tiros, mas seu nome não foi revelado. A polícia informou, apenas que ele já tinha passagem por roubo.

Ao todo, quatro armas foram apreendidas, sendo que duas estavam com os marginais que morreram e as outras duas com o homem que acabou sendo preso. Uma das armas pertence à Polícia Militar e foi roubada de um policial em 2010.

Participaram da operação 40 policiais da Força Tática do 21º BPM-I, da Força Tática Matricial de Santos e da Rádio Patrulha de Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário