quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sargento aposentado morre após sofrer atentado em Praia Grande


O sargento aposentado da Polícia Militar de Praia Grande, baleado na noite desta quarta-feira, morreu após passar por uma cirurgia no Hospital Irmão Dulce. Carlos Alberto Cavalcante Lazarim, de 50 anos, estava aposentado havia pouco mais de dois meses e sofreu um atentando quando estava em sua casa, na Vila Guilhermina.

De acordo com testemunhas, por volta de 17h30, dois homens chegaram à residência do sargento e se identificaram como investigadores. Eles disseram à vítima que preferiam conversar em um lugar mais reservado. Diante disso, o policial levou um dos bandidos para dentro de casa, enquanto o outro ficou do lado de fora.

Ao chegar à sala, o policial desconfiou da atitude do suposto investigador e tentou pegar uma arma que tinha guardada em casa. Foi quando o bandido começou a atirar. Houve troca de tiros e tanto o criminoso quanto o sargento foram baleados. A esposa do policial também foi ferida. 

Os três foram levados ao Pronto-Socorro da Cidade. O marginal morreu logo que chegou ao hospital.  Já o policial chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19 horas. A esposa da vítima foi transferida para o Hospital Irmã Dulce e não corre risco de morte. O corpo de Carlos Alberto ainda está no Instituto Médico Legal. Ainda não se sabe onde será o velório. 

O outro bandido conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais ainda na noite de quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em uma casa na região conhecida como Curva do S, na região do Jardim Esmeralda. Ele resistiu à prisão e, após trocar tiros, foi baleado e morreu. 
imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário