sábado, 3 de novembro de 2012

Policial militar morto em São Bernardo do Campo era do Litoral

O cabo da Polícia Militar, que foi assassinado na manhã de sexta-feira 02/11, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, morava no Litoral Sul do estado na cidade de Praia Grande. Marcos Volnei Zacarias Pilatti estava em sua moto, indo de sua casa, na Praia Grande, para o 40º Batalhão da PM, onde trabalhava na 3ª Companhia.

Ao passar pela estrada Samuel Aizemberg, na altura do número 500, por volta das 6h20, o cabo foi abordado por dois criminosos armados que anunciaram o roubo.

De acordo com o major Valente, também do 40º Batalhão, o cabo estava fardado, porém utilizava uma capa de chuva e um capacete, o que impedia que fosse identificado como policial.

Pilatti foi atingido por dois disparos, um no pescoço e outro no rosto. Os bandidos tentaram levar a moto do policial, mas desistiram quando o alarme do veículo disparou há poucos quilômetros do local do crime. A arma e os documentos do cabo também não foram levados pelos bandidos.

O soldado foi socorrido ao Hospital Assunção, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do cabo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) da região. 

A PM de São Bernardo do Campo montou operação especial para tentar localizar os suspeitos responsáveis pelo crime. Ele será enterrado na tarde deste sábado no Cemitério Municipal de Praia Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário