quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Policia Civil prende suposto membro do PCC por tráfico de drogas


 Policiais Civis de Pindamonhangaba tomaram conhecimento que as pessoas identificadas como W.B.S.,  33 anos e L.C.S.M, vulgo “Pardal”  estariam exercendo tráfico de drogas em uma casa no bairro Castolira.

Realizando diligências preliminares, os policiais civis do Setor de Inteligência comandados pelo delegado Carlos Prado Pinto, constataram que W.B.S., mais conhecido pelo vulgo de “Boi”, tratava-se de um membro do PCC, facção Criminosa atuante dentro e fora dos presídios do Estado de São Paulo e que era foragido desde, 02/01/2012 do CPP Edgard Magalhães Noronha, onde cumpria pena por ter participado do Roubo ao Banco Real em Aparecida no ano de 2004.
 Por volta de 7h30 horas da manhã de hoje, os policiais se dirigiram a casa dos investigados, onde após darem ciência do mandado de busca domiciliar expedido pelo MM. Juiz de Direito da Vara Criminal de Pindamonhangaba, obtiveram êxito na localização W.B.S., “Boi”. Ao notar a presença dos policiais, tentou evadir pelos fundos da casa, porém deparou os policiais cercavam a casa e acabou sendo preso.
 Indagado sobre a existência de drogas e armas na casa, W.B.S. disse que possuía um tablete de “maconha” sobre o guarda roupas do quarto que dormia. Em vistoria no local, os policiais encontraram cerca de 400 gramas de “maconha” e uma balança digital . 
 No interior do quarto de L.C.S.M, vulgo “Pardal” , os policiais encontraram uma pequena porção de “cocaína”  e material relacionado ao tráfico de entorpecentes.
 Os indiciados foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e encaminhados ao Centro de Triagem de Guaratinguetá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário