quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Jardim Gaivotas


Por volta das 19h40 da noite de quarta-feira 14/11, os policiais da Força Tática “Tático Comando”, equipe do Tenente Diniz e os soldados Leite e Jamil, prenderam o desocupado Felipe Roger Rodrigues da Silva de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Os militares patrulhavam pela Rua. Bico de Lacre no bairro Jardim Gaivotas, quando depararam com o acusado agachado no matagal de um terreno baldio. Ao avistar a viatura o suspeito se levantou e foi abordado. Em revista ao individuo, os policiais encontraram no bolso da blusa 5 pinos de cocaína. Ao verificar o local onde o criminoso estava os policiais encontraram uma bolsa onde dentro dela foram encontradas 75 porções de crack, 2 pedras brutas de crack e a quantia de R$1.200,00, anotações do tráfico, e embalagens para droga como pinos vazios e sacolés.

Na casa do acusado próximo ao terreno baldio, os militares localizaram mais R$710,00, 5 pinos de cocaína, caderno com anotações da venda de drogas e objetos de procedência duvidosa como vídeo game e celulares. O criminoso ainda tentou corromper os policiais oferecendo propina para não ser preso. O rapaz foi conduzido à delegacia de policia, onde o delegado de plantão Jairo Pinto Pontes, indiciou e prendeu o acusado por tráfico e drogas.

A equipe da Força Tática estava equipada com câmeras do programa “Policia 24 Horas”, exibido na TV Bandeirantes, o flagrante realizado em Caraguatatuba será exibido nos próximos dias.  

Um comentário: