terça-feira, 26 de março de 2013

Bandidos que explodiram caixa eletrônico em Ubatuba são presos em Caraguá


Três bandidos que explodiram um caixa eletrônico na cidade de Ubatuba, foram presos pela policia militar, na manhã de segunda-feira 25/03, após pegarem um taxi.


Os criminosos explodiram o caixa instalado em um posto de gasolina no bairro Maranduba. Após o crime o trio embarcou em um taxi no terminal rodoviário de Caraguatatuba e solicitaram uma corrida até a cidade de Campinas. Antes de prosseguir a viagem o taxista desconfiou do comportamento dos passageiros e parou em um posto de gasolina no trevo onde estava uma guarnição da PM, que foi avisada das atitudes suspeitas dos passageiros. Abordados nada de ilícito foi encontrado com os acusados, mas verificadas as bolsas que estavam no porta malas do veiculo, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, uma banana de dinamite, vários cartuchos calibre 12, três coletes á prova de balas, touca ninja, roupas e R$19.742 em dinheiro que haviam sido roubadas do caixa eletrônico.

O trio foi conduzido á delegacia de policia, onde foram presos por: Formação de Quadrilha, Receptação, Porte Ilegal de Armas, Munição e Artigos Explosivos.
foto: Cláudio Gomes 

Um comentário:

  1. achei muito bom a prisão desses individuo , pois no dia 20 de março foi presos 5 pessoas inocente e tudo que falaram que estavam com eles esta com esses rapazes, pais de família preso inocente que mundo estamos hj faz 65 dias mais Deus e fiel e vai da a vitória enquanto esses 3 rapazes tem que pegar pelo que fez e atraves deles que fizeram um arrastão em UBATUBA como eles mesmo fala tem gente presa inocente

    ResponderExcluir