terça-feira, 7 de maio de 2013

Em duas horas Caraguá registra três assassinatos


Três rapazes, com idades entre 16 e 20 anos, foram assassinados com arma de fogo entre 20h e 22h de terça-feira 30/04, em Caraguatatuba. Segundo a polícia, os três mortos tinham passagem por tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, as primeiras mortes ocorreram num duplo homicídio que aconteceu por volta das 20h00h no bairro Tinga dentro de uma padaria. De acordo com a PM, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, um deles entrou no estabelecimento e executou os rapazes de 16 e 18 anos. No bolso das vítimas foi encontrada uma pequena quantidade de crack. Os criminosos fugiram após cometerem o crime. A policia deve investigar se o duplo assassinato pode ter relação com a ação de incendiadores que tem colocado fogo em veículos no bairro. Pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estariam colocando fogo em veículos de moradores como forma de intimidação.  Segundo moradores quatro veículos foram incendiados nos últimos dias no bairro.

Duas horas depois, na Travessa São Roque, no bairro Perequê-Mirim na região sul, outro rapaz foi morto após ser baleado na cabeça e nas costas. Daniel Serafim tinha 20 anos e morreu no local. O irmão da vítima ouviu os disparos, foi até a rua e viu o irmão caído no chão. Segundo ele, um suspeito fugiu em um carro prateado.

Segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública, Caraguatatuba contabiliza oito homicídios dolosos (quando há a intenção de matar) de janeiro a março. No ano passado foram cinco casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário