terça-feira, 21 de maio de 2013

Quatro assaltos são registrados no sábado em Caraguá


O ultimo sábado 19/05, foi marcado por uma série de assaltos que ocorreram em vários pontos da cidade. Em todos os casos os criminosos estavam armados e o aumento deste tipo de crime tem preocupado os moradores de Caraguatatuba.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15:00, na Rua. Fernão Dias Paes Lemes no bairro Martim de Sá. A vitima a dona de casa C.R.P de 36 anos, estava em casa quando foi rendida por 3 indivíduos armados que roubaram: notebook, tela de computador e uma máquina de cartão de crédito da Cielo.

Já durante a noite, foram registrados mais três assaltos em seqüência, no período de três horas. Na rua. Laércio Luiz dos Santos no bairro Estrela Dalva, a caixa E.A.S de 27 anos, fazia o fechamento do caixa na Padaria “Requinte”, quando foi rendida por um individuo armado que roubou todo o dinheiro do caixa.

Na região sul no bairro Perequê-Mirim,  por volta das 21h00, o motorista J.A.S de 40 anos, estava no caixa do mercado quando três indivíduos, invadiram o local e anunciaram um assalto. Os criminosos roubaram cerca de R$200,00.

O quarto roubo ocorrido no dia, ocorreu por volta das 22:00, na Rua. Seis no bairro Morro do Algodão. O antenista V.F.M de 41 anos, chegava em sua residência quando foi abordado por 2 indivíduos armados, que mediante ameaças roubaram um notebook, caixa de ferramentas, escada e levaram ainda o veículo da vitima um VW Gol vermelho. Nos quatros assaltos a PM foi acionada, realizou patrulhamento mas sem êxito de localizar os criminosos. 

Um comentário:

  1. Enquanto isso o comando da PM está preocupado em prender os Policiais da cidade. Enquanto a policia persegue a propria policia a criminalidade toma conta da cidade.
    Policia tem de prender vagabundo e não os proprios companheiros.

    ResponderExcluir