quinta-feira, 23 de maio de 2013

Policia Civil de Caraguá prende dois suspeitos de envolvimento no roubo de caixas eletrônicos em Ilhabela


Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Policia Civil de Caraguatatuba, prenderam dois indivíduos suspeitos de envolvimento no roubo de caixas eletrônicos na cidade de Ilhabela.


Na ação uma quadrilha de aproximadamente dez homens fortemente armados, explodiu caixas eletrônicos e fugiram de barco pelo mar sentido Caraguatatuba. Os policiais civis, com supervisão do delegado titular, Marcelo Magalhães,  receberam informações que durante a madrugada teria havido uma movimentação estranha na Rua. José Augusto no bairro Vapapesca, próximo ao Rio Juqueriquerê, onde o bando abandonou o barco usado na fuga.

No local uma casa simples, os policiais encontraram G.A.S de 35 anos e W.R.S de 22 anos, que negaram participação no crime, mas ao vistoriar o local os investigadores encontraram dentro do reservatório da descarga uma banana de dinamite. Além do artefato explosivo, foram encontradas várias peças de roupas molhadas e com vestígios de areia de praia e lama.

Diante dos fatos, ficou evidente a participação da dupla no crime, e conduzidos á delegacia de policia, foram presos por Formação de Quadrilha e Posso ou Porte Ilegal de Arma de fogo uso restrito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário