terça-feira, 5 de novembro de 2013

Agente penitenciário é preso por tentativa de homicídio

O agente penitenciário N.P.C de 43 anos, foi preso em flagrante após efetuar vários disparos de arma de fogo contra a casa de um colega de profissão, onde ocorria um churrasco e o mesmo havia se desentendido com o colega vindo á ir até sua residência pegar uma arma de fogo e atirar contra o desafeto e demais pessoas que estavam na casa.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira 01/11, na Rua. Benedito Marques de Souza no bairro Porto Novo na região sul de Caraguatatuba. Após o atentado á tiros contra a residência a policia militar foi acionada, onde os policiais Cabo Simões e Soldado Lobo detiveram o acusado que já não estava mais com a arma, que posteriormente foi localizada em sua residência escondida em cima de um muro. A arma uma pistola calibre 380 da marca IMBEL, foi apreendida e o acusado conduzido á delegacia de policia.


Na delegacia de policia o agente penitenciário recebeu voz de prisão pelos crimes de Tentativa de Homicídio, Porte Ilegal de Arma e Disparo de Arma de Fogo em via Pública. Após lavrar o flagrante o acusado permaneceu recolhido á disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário