terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quadrilha é presa antes de cometer assalto no Jardim Aruãn

Uma quadrilha de assaltantes foi presa pela policia militar de Caraguatatuba. Eles pretendiam assaltar um bar no bairro Jardim Aruãn onde está instalado um caixa eletrônico.
Os policiais da Força Tática equipe do Tenente Diniz e os soldados Soares e Ribeiro, estavam em patrulhamento pela avenida União das Américas, no Aruãn, quando próximo ao bar encontraram com menor W.N.F.R., 17 anos, o vulgo “Cegoinha”, com uma touca ninja branca e duas braçadeiras de nylon conhecidas popularmente como “enforca gato”, (lacres geralmente utilizados para amarrar reféns).

De acordo com o tenente Diniz, o suspeito foi abordado porque tinha as mesmas características informadas pela vítima de um roubo que ocorreu na sexta-feira anterior. “Enquanto falava com o suspeito, foi avistado um Uno prata que passou em alta velocidade, por isso foi pedido o apoio de viaturas da Força Tática para a ação, além da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam)”.

Segundo a PM, W.N.F.R. teria informado que levava as braçadeiras e a touca para três rapazes, que estariam na rua ‘’de baixo’’ em um Fiat Uno prata para a prática de roubo. O local indicado é próximo à avenida União das Américas, no Aruã, onde fica um caixa eletrônico 24h. 

Os policiais solicitaram apoio e se deslocaram para o local e ao mesmo tempo foi repassado, via rádio, a suspeita dos rapazes no carro e que, possivelmente, estariam armados e pela redondeza. A viatura localizou o carro aproximadamente 15 minutos depois na rua Pedro Januário Leite, no Olaria, Durante a abordagem, o passageiro da frente A.M.S. de 21 anos o vulgo “Andinho”, teria jogado um revólver municiado, calibre 22 no chão e no interior do veículo encontrada outra touca ninja marrom.

Os policiais realizaram diligências  na residência de um dos suspeitos, na rua 23 de Março, no Olaria, onde foram encontrados um notebook, dois celulares e uma câmera fotográfica, objetos provenientes do roubo ocorrido na sexta-feira na rua Evaristo da Veiga, no Aruã. A guarnição também se deslocou até a residência de K.P.S. de 23 anos, o vulgo “Neguinho”,onde foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições intactas, além de outras braçadeiras de nylon semelhantes às encontradas com o menor no Poiares e mais R$ 214. Além disso “Neguinho” era procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo os policiais o menor W.N.F.R. teria confessado que os comparsas A.M.S., K.P.S. e R.S.A. o vulgo “Salsicha” de 25 anos, assaltaram uma loja de surfe e uma casa de idosos na sexta feira. Os quatro foram conduzidos à delegacia e foram indiciados e presos por formação de quadrilha, tentativa de roubo, porte ilegal de arma e corrupção de menor.


Um comentário:

  1. Parabéns pela apreensão já tava na hora desses vagabundo serem presos espero que a justiça segure eles lá um bom tempo bando de filhos de uma p.... Vagabundos tem que levar pau kkkk

    ResponderExcluir