terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Policia Ambiental prende quadrilha envolvida em assaltos e tráfico de drogas na Martim de Sá

Na ultima sexta-feira 29/11, a policia ambiental de Caraguatatuba, juntamente com policiais da atividade delegada, prenderam uma quadrilha envolvida em assaltos e tráfico de drogas no bairro Martim de Sá.



A viatura patrulha rural fazia patrulhamento pela Rua. Santo Antonio do Pinhal no bairro Martim de Sá, com vistas á criminosos que haviam praticado um assalto em uma imobiliária na região central. Neste local que é conhecido como ponto de tráfico de drogas e reduto de marginais, os policiais da equipe do sargento Eliezer depararam com um indivíduo que empreendeu fuga para um barraco de madeira. O suspeito B.C.M foi detido juntamente com outros 4 indivíduos que estavam no interior do barraco.  Em buscas no local foram encontradas 225 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, R$125,85 em dinheiro e 4 bicicletas de procedência duvidosa.

Conduzidos á delegacia de policia, o criminoso B.C.M foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do roubo ocorrido na imobiliária juntamente com T.A.S que já havia sido detido por policiais da atividade delegada. No roubo a dupla subtraiu 1 notebook, 1 mochila e uma bolsa contendo documentos e R$80,00 em dinheiro.


Já os outros quatro indivíduos que estavam no barraco, os maiores H.B.S e A.O.O indiciados por tráfico de drogas e os menores J.S.C.C e G.M.L sindicados por ato infracional. Todos os detidos permaneceram recolhidos á disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário