segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quadrilha fortemente armada explode caixa eletrônico no trevo de Caraguá

Auto poder de fogo, organização e destemidos, foi o que demonstrou uma quadrilha fortemente armada que explodiu um caixa eletrônico no trevo de Caraguatatuba na madrugada de quinta-feira 12/12.

Eram por volta das 4h00 da madrugada, quando cerca de 10 bandidos renderam funcionários de um posto de combustíveis no trevo da cidade e do outro lado da pista no estacionamento de um supermercado, deram inicio há uma série de explosões para roubar um caixa eletrônico do banco Santander.

De acordo com populares foram três explosões que chamaram a atenção durante a madrugada, mas as pessoas ao saírem de suas casas foram ameaçadas por bandidos armados de fuzis que ordenaram que entrassem novamente á suas casas. Além das ameaças vários disparos de fuzis foram efetuados para demonstrar o poder de fogo. A ação teria durado cerca de 20 minutos e os criminosos que estavam em carros e motos fugiram levando boa parte dos R$26.500,00 (vinte e seis mil e quinhentos reais ), que foram deixados espalhados pelo estacionamento do supermercado. Além do dinheiro a quadrilha deixou no local uma picareta e duas alavancas.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e em contato com um funcionário que recolhia os destroços do equipamento fomos informados que a quadrilha teria roubado cerca de 380 mil reais, já que o caixa havia sido abastecido no dia anterior por volta das 14h00.


Foto: Eduardo Campos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário