quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Homem é morto na véspera de Natal no Rio do Ouro

O quarto assassinato do mês de dezembro aconteceu em plena noite de Natal e chocou moradores do bairro Rio do Ouro em Caraguatatuba.


O crime ocorreu por volta das 21h00, quando Eduardo Gonçalves de Oliveira de 38 anos, conhecido nos meios policiais como “Eduardo Sapucaia”, foi atingido por um tiro no peito, em frente a um bar.

O acusado pelo crime A.L.S. de 26 anos, conhecido como vulgo “Garotinho”, foi preso na manhã de ontem por policiais militares, quando descia a pé a serra da Rodovia dos Tamoios, na altura do Km 78+200. Levado à delegacia, ele confessou o crime e alegou que matou para não morrer, já que a vitima seria uma espécie de matador ou disciplina.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado contou que vinha sofrendo ameaças da vítima. Antes do crime, Eduardo teria passado, diversas vezes pelo bar, encarando o vulgo “Garotinho”, que participava de um churrasco no local. Nesse meio tempo, ele foi até sua casa e se armo com um revólver. Conforme o relato, ao retornar para o bar, a vítima teria se aproximado com uma arma na mão, no momento em que ele atirou primeiro contra “Eduardo Sapucaia”.

Após o assassinato, o acusado teria se escondido num matagal e ficado até o amanhecer. Na quarta-feira 25/12, por volta das 9h00 quando descia a serra, foi avistado por policiais militares passavam pelo local. De acordo com a PM, o homem teria mostrado nervosismo e como estavam atrás do autor do homicídio, resolveram abordá-lo. 

Com várias escoriações e arranhões, o acusado contou que teria passado a noite no matagal após o crime, por isso foi levado para a Delegacia de Polícia. A arma do crime não foi localizada. 

Após ser ouvido ele ficou preso na cadeia local e deve ser transferido para o CDP,(Centro de Detenção Provisória)local onde deve aguardar o término das investigações e inquérito policial. Segundo a polícia, o rapaz já teria passagem por tráfico de drogas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário