segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Caraguá registra dois assassinatos em menos de 24 horas

Caraguatatuba registrou dois assassinatos em menos de 24 horas. As duas pessoas morreram a tiros na região sul da cidade.

O primeiro crime ocorreu na noite de domingo 15/12, onde no bairro Jardim Tarumã, o foragido da justiça Jose Wiquer Araújo Silva de 20 anos, foi baleado na rua Alta Tensão. Alvejado por um tiro no tórax o homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e faleceu no local.  A vítima estaria foragida do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Edgar Magalhães Noronha, de Tremembé, desde outubro deste ano.  Os dois casos estão sendo investigados pelas delegacias de Caraguá e São Sebastião.


Na noite de segunda-feira 16/12, a vitima Charles Willian Junior Aguiar Vieira de 18 anos, foi morto em frente a um mercado da avenida José da Costa Junior, no Perequê-Mirim. Segundo informações da delegacia de Caraguatatuba, a vítima morava no Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião, e recebeu quatro tiros, sendo dois na perna, um no peito e um na cabeça. Os dois casos estão sendo investigados pelas delegacias de Caraguá e São Sebastião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário