terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Assaltante azarado é preso após assaltar posto de combustíveis na Praia das Palmeiras

Não era o dia de sorte do criminoso W.M.P de 35 anos o vulgo “Cenoura”, após assaltar um posto de combustíveis na Avenida José Herculano no bairro Praia das Palmeiras,  durante a fuga o veículo que o criminoso usava com os comparsas furou o pneu e ele resolveu roubar o veículo de um cliente que abastecia no posto, mas no destino final o veículo acabou atolando próximo da residência do assaltante que foi descoberto como autor do crime.

Por volta das 7:20 da manhã de sábado 30/11, três criminosos entre eles “Cenoura”, renderam frentistas e o gerente do posto e roubaram cerca de R$3.500,00 do escritório e um pacote de cigarros. Ao fugir em um veículo Gol branco, o pneu do carro estava furado, então o criminoso roubou o veículo de um cliente que abastecia no posto. A PM foi informada do roubo e destino tomado pelos criminosos, e os policiais militares W. Rodrigues e Gutierrez foram até a Rua. Dos Mineiros no bairro Perequê-Mirim, onde localizaram o veículo atolado.

Com informações de populares e com as características do criminoso que conduziu o veículo na fuga, os policiais foram até a casa do acusado que no momento da abordagem fingiu estar dormindo. Abordado o acusado alegou não saber de nada e disse que estava dormindo, mas os policiais encontraram na casa três maços de cigarros que posteriormente verificado o lote foi constatado sendo do mesmo levado do posto. 

Além dos maços de cigarros as imagens de câmeras de segurança do posto mostravam claramente o criminoso no roubo além do reconhecimento das vitimas e testemunhas. Os outros integrantes que seriam menores e o dinheiro roubado não foram encontrados. “Cenoura, que já possui passagens por porte e tráfico de drogas além de assalto, para não se incriminar pode ter deixado o dinheiro com os comparsas para posteriormente fazerem a divisão.


Conduzido á delegacia de policia, o acusado acabou preso em flagrante pela prática de roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário