segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comerciante é roubado e agredido em plena luz do dia no Centro de Caraguá

   “Após o segundo assalto sofrido em plena luz do dia e na região central da cidade, comerciante teme pela sua vida e deve encerrar as atividades”

A onda de assaltos e violência empregada pelos assaltantes em Caraguatatuba, continua assustando comerciantes e moradores da cidade. Novamente o assalto foi violento, em plena luz do dia e na região central da cidade.

Eram por volta das 11h00 da manhã de terça-feira 10/12, quando um comerciante que pediu para não ter seu nome divulgado, proprietário de uma loja de ouros e jóias, foi rendido por criminosos armados na sua loja instalada no Central Shopping na Praça Candido Motta. Além de roubar os bandidos deram uma coronhada no rosto da vitima e fizeram um casal refém até a saída do shopping que não conta com nenhum sistema de segurança.

O comerciante foi socorrido ao pronto socorro, onde foi medicado e liberado. Já os bandidos fugiram levando várias peças em ouro e prata. Este seria o segundo assalto ocorrido no local que o comerciante achava estar seguro.

Com medo e temendo pela sua vida, o comerciante pretende encerrar suas atividades. Ninguém foi preso.

Assalto violento 2:

No bairro Travessão na região sul da cidade outro assalto violento foi registrado. Um pedreiro estava em sua residência com familiares quando criminosos armados renderam e amarraram os moradores anunciando um assalto. Os bandidos roubaram vários objetos como eletrônicos e eletrodomésticos e fugiram no veículo das vitima localizado no dia seguinte pela PM. Neste caso a vitima também foi agredida com coronhadas, socos e chutes pelos criminosos. Ninguém foi preso.


 foto: Eduardo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário