terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais de 50 KG de drogas é encontrado pela Policia Ambiental em sitio no Rio do Ouro

A Policia Ambiental de Caraguatatuba encontrou mais de 50 kg de drogas em um sitio no bairro Rio do Ouro. O flagrante aconteceu na quarta-feira 09/07, no KM 80 da Rodovia dos Tamoios.

Os policiais descobriram a droga no local após denúncia de caça, desmatamento, tráfico de drogas e que haveria um corpo enterrado no sitio. As equipes da patrulha rural e marítima da Polícia Ambiental conseguiu localizar, mais de 50 quilos de drogas. Os entorpecentes: maconha, cocaína e crack estavam escondidos em um galinheiro e no meio da mata e em diversos locais para dificultar a localização.




No sitio foi preso o caseiro N.C.F. de 53 anos, que fumava um cigarro de maconha. Na presença dele, a equipe da Ambiental iniciou as buscas na área onde encontraram 46 tijolos de maconha, um pacote de cocaína e uma pedra grande de crack em locais de difícil acesso.

Já no interior da moradia no sitio, os policiais também localizaram um pacote de pasta base de cocaína.
Após o encontro das drogas, os policiais ambientais se deslocaram a outro endereço fornecido pelo caseiro onde seria a moradia dos responsáveis pelas drogas e pelo sitio, no bairro Rio do Ouro, onde encontraram A.M.N.P. o vulgo “Neto” e seu padrasto o gerente T.L.C. de 39 anos, que acompanharam a vistoria.

Na residência localizada na Rua. Benedito de Carvalho, foi apreendido mais um pedaço e um tablete de maconha, um papel com anotações que correspondiam às que estavam nas embalagens das drogas encontradas no sítio, além de uma TV de procedência duvidosa e vários apetrechos comumente usados no tráfico de entorpecentes.

Também foram apreendidos na casa um notebook, um videogame, quatro celulares, dois cartuchos intactos para arma de fogo calibre 38, um picotado calibre 380, um picotado calibre 32. Ao todo foram encontrados 56,162 kg de maconha, 1,483 kg de cocaína e 0,927 kg de crack.

Os envolvidos e as droga foram levados à Delegacia de Polícia, onde será realizada a investigação para análise dos fatos e eles serão indiciados pela atividade de tráfico de drogas e associação ao trafico. Todos permaneceram à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário