terça-feira, 15 de julho de 2014

Suspeitos de matar professora após briga de vizinho se entregam á policia

O vendedor Ricardo Costa de 46 anos e seus filhos Paulo Costa e Roseno se entregaram a policia na manhã de segunda-feira 07/07 á policia. Os três são suspeitos da morte da professora Yonah Resende Rodrigues de Sá de 44 anos, morta no último dia 03/07 após uma briga de vizinhos que aconteceu no bairro Estrela D’Alva na região central de Caraguatatuba.


Por aproximadamente seis horas os acusados foram ouvidos pelo delegado Vanderlei Pagliarini, que investiga o caso. O delegado informou que Ricardo Costa confessou o crime e entregou uma arma que teria sido usada um revólver calibre 38 com numeração raspada. Também confirmou que o motivo foi mesmo briga de vizinhos e que o alvo seria na verdade o marido da vítima, que na ocasião estava no banco do passageiro no veículo que foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O delegado fez ainda uma acareação entre os acusados e constatou que houve contradições nos depoimentos e indiciou também um dos filhos Paulo Costa. O outro filho não teve comprovação de participação durante os depoimentos. Uma reconstituição do crime deve ocorrer ainda este mês.


Embora os acusados se apresentado, não ficaram presos porque não houve flagrante, o delegado deve pedir a prisão preventiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário