segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gerente é preso por tráfico de drogas no Caputera


Após várias denúncias de populares do bairro do Caputera em Caraguatatuba, que estaria ocorrendo trafico de entorpecentes no bairro, a equipe da Força Tática composta pelo Sargento Agenor e os soldados Scarpa e R. Oliveira, prenderam  um indivíduo e apreenderam aproximadamente 500 Kg de maconha.   

No local apontado pelos denunciantes na Rua: Irmã São Francisco nº 1063, ao desembarcar da viatura, e se dirigiram até a residência um dos indivíduos que estava no local empreendeu fuga. No local foi detido o gerente de restaurante A. B. A. de 30 anos, nascido na cidade do Rio de Janeiro e conhecido por vulgo: Beira Mar. Foram localizados no local, meio quilo de maconha droga que estava sendo preparada para a comercialização, rolo de papel filme, faca, R$100.00 reais em notas diversas, celular, cartão de crédito e uma moto de marca Honda, modelo Biz.

O individuo que fugiu deixou cair durante a fuga o RG e foi identificado por C. E. R.  de 33 anos, o vulgo: Nhá, que já possui antecedentes criminais e é conhecido nos meios policiais. O rapaz detido no local foi indagado pelos policias, "quem era o rapaz que se evadiu do local”, tendo respondido que era o Vulgo Nhá, confirmando a identidade do comparsa.

Apresentado a Autoridade de Plantão Dr. José Manoel Cardoso Amaral, que retificou a voz de prisão, e assim o indiciado foi preso e encaminhado a CDP de Caraguatatuba, por Tráfico de entorpecente.

2 comentários: