segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Homem acusado de vários estupros é preso pela PM


A policia militar de Caraguatatuba prendeu no inicio da noite de domingo 16/12, o operador de empilhadeira Claudiney Ribeiro de 34 anos, acusado de cometer vários estupros em Caraguatatuba. A prisão aconteceu graças á informação de uma das vitima que após ter sido estuprada anotou a placa do veículo do maníaco.

Os policiais militares Soares e Jamil, com apoio da equipe de Força Tática 20277 composta pelo sargento Paes e os soldados Leite e Modesto, avistaram o veículo na Rua. Alta Tensão no bairro Perequê-Mirim e constataram que se tratava do carro apontado por uma das vitimas um Fiat estrada cor preta, placa HEC 1230 de Pouso Alegre-MG.  O acusado foi detido e conduzido á delegacia, onde uma das vitimas uma jovem de 27 anos, reconheceu o homem como sendo o seu violentador. Na ocasião o homem teria ainda obrigado a vitima a usar cocaína. Segundo a policia, o “maníaco do carro preto”, como ficou conhecido pelos policiais é um indivíduo que aterrorizava as vitimas com ameaças de arma de fogo e levava as mulheres para a estrada do Rio Claro, onde após obrigar as vitimas para um matagal cometia os abusos.

A policia solicitou a prisão do homem á justiça, que acatou o pedido decretando a prisão temporária do acusado por 5 dias para que a policia possa dar prosseguimento as investigações. O primeiro estupro teria acontecido no dia 20 de outubro, o segundo crime no dia 13 deste mês, mas a policia acredita que possa haver mais vitimas. Na manhã de segunda-feira 17/12, outra vitima esteve na delegacia e reconheceu o homem. O acusado que já possuía passagem por estupro em Minas Gerais, permaneceu recolhido á cadeia pública. Uma terceira vitima a policia tenta localizar. A policia civil pede para que as vitimas compareça á delegacia para que todos os crimes possam serem esclarecidos


17 comentários:

  1. aleluia esses porra fizeram algo q preste, que não destrua e sim construa a integridade humana.

    ResponderExcluir
  2. esse monstro tem que pagar com a msma moeda dentro da cadeia p ele ver o quanto é bom,tem que virar mulhersinha, nas mãos dos detentos.

    ResponderExcluir
  3. esse monstro tem que virar lanchinho na cadeia safado,covarde

    ResponderExcluir
  4. putz ..... vc nao deveria ter feitoo isso neguinho... :(

    ResponderExcluir
  5. lugar de bandido é na cadeia, agora essa merda vai ter o que merece!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. agora voce vai ver oque eh bom nas mãos dos detentos voce vai pagar por tudo oque fez seu bandido.

    ResponderExcluir
  7. bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  8. tomara q vc morrra seu fdp

    ResponderExcluir
  9. tomara q os presos faça com vc o msm q vc fez com as mulheres seu desgraçado bandido vagabundo.

    ResponderExcluir
  10. até q enfim vc ta no seu lugar no hotel da gradinha só na mordomia como vc gosta ....puxa vida enh uhooooooooowwww

    ResponderExcluir
  11. "Neguinho", como é chamado em sua cidade de origem. Ele já vendia drogas também ... Coisa feia !!! .... leva bastante vaselina pra cadeia. Vc vai precisar !!!

    ResponderExcluir
  12. Inacreditável o Claudiney sempre foi um moço responsavel,enquanto minha irmã que namorava com ele queria ir pro Maracana dansar ele queria ir pra igreja,sempre convidava ela pra ir na missa com ele todo dommigo as 18:00 hs dizia que a missa da Igreja Satuário aqui em Pouso Alegre era a melhor missa da cidade.Saia pra jogar bola e depois so tomava guarana enquanto todos estavam tomando cerveja.

    ResponderExcluir
  13. seu fdp tem sortee de estar aee msm vagabundoo... seus diaas estavaa contadoo aki foraa, umaa horaaa ouu outrar euu iaa atras de vcc fdpp. maiss justiçaa sejaa feitaaaa vaii morrer atraas das grades... c ummm diaa vc sair daee vouu estar tii esperandoo akii foraa vaii pagar oq vc fez pra minha familiaaa pode ter sertezaa disso fdpp

    ResponderExcluir
  14. SE TIVESSE FICADO PRESO , QUANDO ELE COMETEU CRIME DE ESTUPRO EM MINAS NÃO TERIA OCORRIDO DE NOVO, É SO SOLTAR ELE PARA COMEÇAR TUDO NOVAMENTE.[TOMARA QUE MORRA NA CADEIA].

    ResponderExcluir
  15. Tudo tem seu tempo nee... Si alguem le isso pra vc n esquece vc ta nas minhas maos... Nem tenti vim atras de mim... Nao e so mais eu que sei disso. bjsss kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. tomare que der perpetua pa ele

    ResponderExcluir