terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Preso acusado de matar rapaz em cadeira de rodas no Centro de Caraguá


A policia militar de Caraguatatuba prendeu na noite de domingo 09/11, o rapaz J.F.S de 18 anos, vulgo “BH”, acusado de matar um rapaz em cadeira de rodas no centro de Caraguá. A prisão foi feita por policiais da ROCAM, Cabo Henrique e soldado Marcelo, que abordaram o acusado na Rua. Américo Timóteo do Rosário no bairro Rio do Ouro.

O rapaz tentou enganar os policiais dando outro nome, mas os militares já sabiam se tratar do acusado de assassinato.

O crime cruel e covarde aconteceu em plena região central de Caraguatatuba, no dia 26 do mês passado. O assassinato impressionou pela tamanha crueldade do assassino que executou a vitima em uma cadeira de rodas em uma lanchonete na Avenida Arthur Costa Filho no Centro.

Eram por volta das 2h19 da madrugada de segunda-feira 26/11, quando a vitima Rafael Alves Ferreira de 19 anos, que estava acompanhado da namorada na lanchonete “ Breick & Breick”, foi executado por um homem que chegou em um carro e disparou a curta distância contra o rosto da vitima. Na cadeira de rodas o rapaz não teve sequer chances de tentar fugir do assassino que fugiu após o crime.

No local do crime, policiais que atenderam a ocorrência descreveram a cena como macabra e assustadora com muito sangue espalhado pelo local. A policia civil passou a investigar o crime e descobriu que a atual namorada da vitima era ex-namorada do acusado e por isso ele teria desavenças com o rapaz e resolveu matá-lô. A prisão temporária do acusado foi decretada por 30 dias e a policia deve pedir nos próximos dias a prisão preventiva do acusado para que ele permaneça preso até o julgamento.

2 comentários:

  1. Canalha covarde!!!! que o psicão da ventana coma o teu cu!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus foi preso um vagabundo desse !

    ResponderExcluir