terça-feira, 9 de julho de 2013

Assaltantes são presos após perseguição policial que terminou em acidente e troca de tiros

Três assaltantes foram presos pela PM na noite de segunda-feira 08/07, após perseguição policial que terminou em acidente e troca de tiros com policiais militares.

Tudo começou quando por volta das 21h00, foi irradiado um roubo á estabelecimento comercial no bairro Poiares em Caraguatatuba. A PM foi informada que 4 criminosos, assaltaram o mercado “Favo de Mel”, e evadiram em um veiculo Fiat Pálio de cor prata pela SP-55 no sentido São Sebastião.

Com vistas ao veículo, uma viatura deparou com o mesmo em fuga pela Avenida Odisseu, que ao avistar a viatura passou a empreender fuga em alta velocidade sentido São Sebastião. A policia militar chegou a fazer dois bloqueios, mas os criminosos conseguiram dar continuidade a fuga jogando o veículo contra os policiais.

Após furar dois bloqueios pelos bairros Cigarras e São Francisco em São Sebastião, os criminosos perderam o controle do veículo após se chocar com um telefone público e um muro vindo a capotar o veículo. Dois bandidos saíram do veículo atirando contra os policiais e fugiram pela praia.

Outros dois criminosos feridos foram presos e socorridos ao Pronto Socorro de São Sebastião. Um deles o motorista do veículo sofreu traumatismo craniano. Um terceiro criminoso foi preso após ter adentrado ao mar e foi encontrado molhado e com ferimentos devido ao acidente. 

Os três assaltantes presos são moradores de Caraguatatuba no bairro Olaria e já possuía vários antecedentes criminais por furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de diversas tatuagens simbólicas dos ambientes prisionais.

Foi apreendida uma arma que havia sido furtada de um policial civil e que teria sido usada pelos criminosos durante o roubo. Nenhum policial ficou ferido na ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário