segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mulher é presa pelo SIG por tráfico de drogas

Através de investigações sobre os autores dos homicídios ocorridos no município, a Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Caraguatatuba, comandada pelo Delegado Titular Dr. Marcelo Abreu Magalhães, chegou até uma quadrilha de traficantes e, por este motivo, tem se intensificado na localização e qualificação dos delinqüentes envolvidos com drogas no município.


Na terça-feira 16/07, por volta das 14hs, à equipe do SIG, recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência, situada nas casinhas populares do bairro Jd Tarumãs/Travessão, haveria um movimento de traficantes.

Em verificação da denúncia na Rua. Eclesiastes, ao avistar a viatura, S.L.S, mulher de 19 anos, apresentou nervosismo e adentrou a casa correndo, causando estranheza aos investigadores, visto que ela já era conhecida pelo meio policial, inclusive relacionamento amoroso com o ex-presidiário R.A.S, preso por tráfico e roubo, resolvendo assim averiguar melhor a denúncia.

Ao chamarem a mulher e terem a entrada franqueada, os policiais civis encontraram em cima de uma estante uma munição de 9 milímetros, (calibre exclusivo das forças armadas) além de uma balança de precisão, diversos sacos plásticos usados para embalar drogas, 33 gramas de crack (1 pedra grande e bruta), além de outros objetos de origem suspeita.

Desta forma, com a prova oral de que no local realmente funcionava um ponto de venda de drogas, foi dada voz de prisão à mulher e conduzida à Delegacia juntamente com seu advogado que acompanhou a ocorrência.

Após a apresentação ao Delegado de Plantão, S.L.S, foi encaminhada ao CDP feminino de Tremembé onde permanecerá a disposição da Justiça.

Segundo a equipe de policiais, com as prisões dos usuários e traficantes de drogas, outros delitos como furto, roubos e homicídios terão uma diminuição, razão pela qual eles estão prontificados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário