segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bandidos assaltam mercado no Jardim Gaivotas e acabam presos pela PM

Por volta das 15:00 de quinta-feira 18/07, bandidos assaltaram um mercado na Av. Garça, no bairro Jardim Gaivotas em Caraguatatuba, onde segundo a vítima, proprietária do local, surgiram três indivíduos armados em um pálio cinza, os quais estava muito alterados e subtraíram certa quantia em dinheiro, mercadoria (caixa de cigarros) e uma bolsa de uma cliente, fugindo logo em seguida.

Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e após efetuarem patrulhamento pela cidade, uma equipe de policiais militares abordou o referido veículo com três indivíduos, pela Avenida José da Costa Pinheiro Junior no bairro Perequê-Mirim na região sul da cidade.

Foram abordados V.A.B.L. de 28,  J.L.P. 34 e E.R.S. de 24 anos, sendo localizados com eles diversos objetos entre eles uma pistola calibre .45 pinada, (arma de uso restrito) com oito munições, sendo então os mesmos conduzidos ao distrito policial onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. O trio acabou preso em flagrante pelos crimes de Roubo/ Porte Ilegal de Arma (uso restrito), e foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário