terça-feira, 30 de julho de 2013

Policia Ambiental apreende armas e apetrechos de caça no Rio Claro na operação “Pró Parque”

A policia ambiental de Caraguatatuba aprendeu na semana passada armas e apetrechos para a caça na denominada operação “Pró Parque”, realizada no bairro Rio Claro na região sul da cidade.

A operação realizada sob comando do capitão Marco Aurélio e tenente Medina, contou com duas viaturas e cerca de 8 policiais, que com base em denúncias e informações, realizaram buscas em ranchos e trilhas no local conhecido como marisquinho no Rio Claro. A operação resultou na apreensão de cinco armas, munições, material para carregar cartucho como (chumbo e pólvora), armadilhas artesanais conhecidas como canhãozinho, além de pio para chamar pássaros e um pássaro sanhaço morto que havia sido abatido na caça.

Um homem foi indiciado e preso por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança, ale dele um menor de também foi detido e terceiro individuo conseguiu fugir pela mata dos policiais.


No bairro Tinga os policiais detiveram um homem teria vendido uma arma ao menor. No local os policiais encontraram um cartucho e ele acabou conduzido á delegacia de policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário