terça-feira, 5 de novembro de 2013

Menor em liberdade assistida volta pra Fundação Casa após novo delito

O adolescente infrator M.A.F.S de 15 anos que estava em liberdade assistida após ter cometido um furto de veículo na região central de Caraguatatuba, voltou a ser apreendido desta vez por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu por volta das 21:00 de sábado 02/10, quando os policiais da Força Tática, equipe do Sargento Airton e os soldados Ruan e Neves, patrulhavam pela Rua. Delfim Moreira no bairro do Tinga que abordaram o menor e encontraram com ele 19 gramas de maconha e dinheiro trocado.


Conduzido á delegacia de policia, foi registrado o tráfico de drogas ato infracional e agora deve perder o beneficio de liberdade assistida e permanecer internado na Fundação Casa. 

2 comentários:

  1. Graças a justiça brasileira este infrator esta progredindo. começou como ladrão e como ficou solto já passou a traficante. Vamos deixá-lo solto de novo pra ver se ele aprende a matar e estuprar.

    ResponderExcluir
  2. Pra que cadeia meu Deus separa uns vagabundos desses perigosos e manda lá pra baixo e os menos perigosos tranca e faz trabalhar pessado a troco de sustento e quitação de divida para com a sociedade quero ver se ia ter nego querendo ser preso . Agora já. Começa que somos governados por bandidos então noticia ruim não falta para hotmail policiais infelizmente

    ResponderExcluir