quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ex-vereador de São Sebastião é preso por tráfico de drogas em Caraguá

O ex-vereador de São Sebastião Marcelo Mattos de 42 anos, foi preso na quarta-feira 11/06, em Caraguatatuba pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma operação em conjunto de policiais de Caraguatatuba e São Sebastião. O ex-vereador foi preso junto com outro homem. Na delegacia, ele se identificou como assessor de um vereador em São Sebastião, mas no portal da transparência da Câmara de São Sebastião não consta que o acusado seja assessor de vereador atualmente.

Com a dupla foram encontrados 6kg de maconha. Eles vinham sendo investigados pela DIG de São Sebastião.

O ex-vereador preso é filho de um ex-vereador sebastianense já falecido. Ele e o outro preso por tráfico de drogas serão levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória), em Caraguatatuba.


O ex-vereador em 2006, quando então quando era vereador, Marcelo Mattos, na época com 34 anos, foi preso em flagrante por crime de concussão (exigir vantagem no exercício de cargo público). Ele era 1º secretário da Câmara e foi preso juntamente dois assessores. Os dois assessores também foram indiciados pela extorsão. Ele havia sido eleito com 608 votos e recebia R$ 3,8 mil mensais como vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário