quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quadrilha de menores é apreendida pela Força Tática

Uma quadrilha formada por menores que vinha praticando vários assaltos na orla de Caraguatatuba foram apreendidos pela policia militar. O flagrante ocorreu após a Força Tática equipe do sargento Dias e os soldados Longui e Aliex, receber informação via rádio de que cinco adolescentes usaram um facão para roubar um celular de duas garotas que estavam na Alameda Cristóvão de Barros no bairro Porto Novo na região sul.



Em patrulhamento pelo bairro com vistas aos criminosos, os policiais militares conseguiram localizar pela Avenida Geraldo Nogueira da Silva a quadrilha que fugia em bicicletas e detiveram C.V.R., 16 anos, V.H.M.R., 17 anos, M.M.F., 15 anos, M.D.S.S., 16 anos, e P.G.M., 16 anos.

Durante a abordagem os menores não reagiram e nem tentaram fugir. Durante a revista pessoal os policiais encontraram na cintura do menor V.H.M.R. o celular das vítimas.

Os menores não souberam explicar a procedência do celular e foram conduzidos à delegacia onde as vítimas reconheceram os infratores, principalmente os bonés que eles usavam na hora do roubo e as bicicletas. O delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de Ato Infracional e os cinco acusados permaneceram à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário