sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pé de Maconha é apreendido pela DISE em residência de Tenente da Reserva de 62 anos

O 2º Tenente da Reserva da PM de São Paulo A.J.C de 62 anos, foi detido por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com um pé de maconha que estava em sua residência no bairro Praia das Palmeiras na região sul de Caraguatatuba. A planta tinha mais de um metro de altura.



A equipe recebeu uma denúncia anônima de que na rua do mercado do bairro teria uma casa, onde o morador cultivava a erva.

Em diligências os policiais conseguiram localizar um veículo estacionado na Rua Joaquim Antônio Nabuco de Araújo e ao consultar a placa no sistema da polícia identificaram que o denunciado constava como pai do proprietário.

Os investigadores realizaram uma campana até que o senhor saiu da residência e foi abordado pela equipe. Os policiais informaram ele sobre a denúncia e ele teria confessado que é usuário de maconha para fins “medicinais” e convidou a equipe a entrar na casa, onde teria encontrado o pé do entorpecente. Em uma busca minuciosa, os policiais ainda teriam localizado uma mini estufa dentro do quarto do homem, com galhos para serem secados, bem como 31 gramas da mesma erva pronta para consumo, seca e esfarelada.

Além da droga foi encontrado um revolver calibre 38, municiado, que foi confirmada a propriedade e documentações regulares após consulta. O militar da reserva A.J.C. foi conduzido até a delegacia, onde foi elaborada a ocorrência de drogas para consumo pessoal sem autorização e acabou liberado para posteriormente se apresentar em juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário