quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vigilante morre após ser atingido por ônibus na Tabatinga

Na sexta-feira 06/06, por volta das 19:30, o vigilante E.N.S. de 32 anos, voltava para sua casa de motocicleta pela rodovia Rio-Santos (SP-55), quando próximo ao km 82, no bairro Tabatinga na região norte de Caraguatatuba, morreu após ser atingido por um ônibus de transporte coletivo da empresa Praiamar.


Segundo um colega de trabalho da vítima, Paulo César Melo, o ônibus estava saindo do bairro quando e ao fazer a conversão na rotatória, invadiu a pista e colidiu frontalmente com o motociclista que estava em sua mão certa.


Ainda de acordo com o colega da vitima, o motorista ao invés de parar o veículo, continuou a conversão, esmagando o motociclista com os pneus traseiros. “Foi uma imprudência do motorista do coletivo. Ele tirou a vida de um colega de trabalho, que deixou um filho de um ano e quatro meses”, lamentou o colega muito abalado e revoltado com a falta de atenção por parte do motorista. A empresa Praiamar Transportes não se manifestou sobre o caso. O colega do vigilante fez um “croqui”, com imagens do local e do acidente e pede por justiça. 

Um comentário: