segunda-feira, 7 de julho de 2014

Postes no trevo de Caraguá viram ponto mortal pela quarta vez de motociclista

Dois postes no trevo de Caraguá um de concreto e outro de ferro de uma placa de sinalização viraram porto mortal pela quarta vez de motociclistas.

A vitima desta vez foi o motociclista Pedro Henrique Torneli de Mello de 30 anos, que morreu na hora na noite do ultimo domingo 06/07, após perder o controle da moto que pilotava e colidir com os dois postes.

Já foram registrados neste local, quatro mortes de motociclistas que perderam o controle na curva e colidiram com os postes. Segundo relatos o trecho apresenta um desnível no asfalto e tampas de bueiros que apresentam risco e fazem perder o controle da motocicleta. Um amigo desabafou na rede social “ Era um rapaz cheio de sonhos, evangélico, havia comprado a moto no dia 19 de Março com ajuda da mãe e estava feliz, triste acabar assim” desabafou. 

(fotos: Divulgação Facebook)

2 comentários:

  1. Vai com Deus Pedrão!
    Não ei como o prefeito de caraguatatuba consegue dormir a noite deixando a cidade como está, pronta para acidentes como o seu...

    ResponderExcluir
  2. Ja da ate nos msm motociclista a imaginar estamos correndo risco tbm acorda prefeito ou so quando acontecer com um ds seus parentes

    ResponderExcluir