quinta-feira, 3 de julho de 2014

Professora é morta após desentendimento com vizinho em Caraguá

A professora Yonah Resende Rodrigues de Sá de 44 anos, foi morta com um tiro após um desentendimento com um vizinho que aconteceu na casa da mãe da professora na Rua. Benedito Ayres Nepomuceno no bairro Estrela Dálva na região central de Caraguatatuba.




Segundo a mãe da vitima, a filha teria chamado a atenção do vizinho por estar urinando próximo ao portão de sua casa o que irritou o homem. O marido da mulher teria discutido com o vizinho que terminou em ameaça.  

A mulher e o marido estavam indo á delegacia registrar a confusão e ameaça, mas foram seguidos pelo vizinho e filhos de que estavam em motos e atiraram contra o veículo. O assassinato ocorreu em frente á um supermercado há cerca de 300 metros da delegacia. O marido que estava no banco do carona não foi atingido, mas a professora foi alvejada no tórax e morreu ao receber os primeiros atendimentos no UPA.

Os acusados fugiram após o crime. A policia deve analisar imagens do sistema de monitoramento de comércios  próximos ao local do crime para esclarecer quantas pessoas estavam no momento do assassinato.


10 comentários:

  1. em Caraguá devemos fechar os olhos a tudo que acontece de errado, ou poderemos morrer na mão de uma família tão organizada que mata pelo direito de fazer xixi no portão dos outros... triste realidade caiçara

    ResponderExcluir
  2. Ah! Mas os "coitadinhos" se sentiram ofendidos.... não é não?
    Eles podem fazer o que bem querem, porque existe leis que os protegem.
    E quanto as pessoas de bem? Quem as protege?
    Não vi OAB, Direitos Humanos, CNBB, prestarem solidariedade à família. Alguém viu?
    Se os "coitadinhos" tivessem sido machucados, mortos, esses urubus já estavam metendo o bico, por esses miseráveis, correndo pelos "direitos" desses sem-vergonhas! Se a polícia mata, a polícia é culpada, exagerou na força.
    Gozado é que esses "coitadinhos" nunca são culpados, são vítimas de uma sociedade desigual!!! HAHAHAHA...Me engana que eu gosto! Isso se chama falta de valores, dignidade, respeito ao próximo, que as já citadas "organizações" desprezam.
    Pra ajudar temos um governo federal que também os acha "coitadinhos" e criaram mais leis pra dar mais direitos a eles. Criaram até uma bolsa pros filhos dos "coitadinhos". Tiram do trabalhador que recolhe a vida toda, pra PRESENTEAR filhos de bandido!
    Quanto a Caraguatatuba, faz tempo que é terra de ninguém. Acham porque "embelezaram" a avenida da praia, Camaroeiro e praias onde turistas ficam, que fizeram algo pela cidade!
    Que engano! Esquecem que a prioridade não é o turista, mas os moradores, pois são esses que mantém a cidade.
    Mas pra que dá condições de vida pros moradores??? Não somos turistas, não trazemos lucro pra cidade, não é mesmo???
    Caraguá está cada dia mais violenta e perigosa e NINGUÉM faz nada.
    Depois acham ruim quando a população faz justiça com as próprias mãos! Bando de hipócritas!
    Tomara que esses miseráveis MORRAM. Mas se a polícia matar esses ordinários,ainda tem gente que vai achar que a polícia agiu errado!!!! E mais "coitadinhos" irão pra prisão, pra pessoas de bem sustentarem eles e suas crias!
    Um país, uma cidade que não valoriza seus cidadãos, é país,cidade de ninguém.
    QUE VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela poderia ter passado por cima deles, mas ao invés deixou o coração falar mais alto e isso lhe custou a vida... Assim nascem os santos! Seu coração falou mais forte que a razão...

    ResponderExcluir
  4. Penso d tal forma algum motivo tiveram pra isso aconter pois conheco a familia inteira e sei q sao e trabalhadores a ela nem morava la pra fazer isso tudo,o fato aconteceu pq ela ligo pro marido e ele veio de taubate e ja chego dando pancadas no portao deles e ameacando eles pois ai foram na delegacia e voltaram e deu mais pancadas e saiu ameacando dizendo q iria voltar pra acerta as contas eles tem familia so quiseram se defender ta certo q era pra ser o marido mas um erro grave do ser humano e julgar as pessoas sem conhece las e sem saber o q foi ocorrido realmente

    ResponderExcluir
  5. Caramba fiquei em choque Angélica meus pêsames tive a sorte de conhecer vc e sua mãe a qual era uma pessoa maravilhosa a qual trabalhei na escola Santa Luzia o ano passado, e ontem mesmo estava separandouns cds o qual encontrei aquele o qual tinham dado de lembrança a todos os professores, concerteza ela está em um local bem melhor onde não precisa conviver com pessoas podres como essas que mataram a sua mãe, pra vc ver como falta educação na sociedade os filhos são espelhos dos pais e vc foi prova disso, eqto não for mudado essa justiça que deixa em pune crimes bárbaros como esse passando a mão na cabeça desses filhas de uma puta infelizmente nada mudará, que vcs tenham paz, Fernanda Professora de Artes.

    ResponderExcluir
  6. Conheço a familis inteira do senhor Ricardo Sou vizinha a mais de 20 anos e eu como testemunha vi tudo acontecer desda primeira briga que ele foi fazer xixi na frente da casa dele. Dona. Yonah aquele dia tava que tava pq logo de manha ja tinha arrumado briga com a vizinha da frente ,vi tbm depois do ricardo ter entrado pra dentro ela brigando com seu irmao que vive bebendo e saindo pelado pela rua vive quebrando carro, conheço ricardo a mais de 20 anos. Vi o marido de yonah entrando na casa dele com o carro e quebrando tudo vi tudo do meu portao q e de frente quase vi tbm ele ameaçando o ricardo no qual o levo a fazer isso ... o interresante e que ngm pega os fatos veridicos ate pq a midia e manipuladora, ngm sabe que o marido de Yonah tem passagem por homicidio tbm por desmache de carro ngm e santo não minha gente ngm tem sangue de barata não imagine.se fosse com você se ele entrasse no seu quintal apontasse uma arma para ameaçando a vida sua e de seus filhos ngm iria deixar barato

    ResponderExcluir
  7. Alguns comentários com ofensas ou comprometedores não serão publicados. Favor identificarem ao comentar. Att. Eduardo Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc ed. Campos nao julguem ninguem pk tds ns pecadores somos

      Excluir
  8. CARAMBA FIQUEI CHOCADO PORQUE EU CONHEÇO O RICARDO QUE AGORA ENCONTRA-SE PRESO DA CASA DE TINTAS QUE ELE TRABALHAVA A MAIS DE 15 ANOS E TAMBÉM A PROFESSORA (DEUS A TENHA)
    FIQUEI SABENDO DESTE CASO ANO PASSADO MAS NÃO IMAGINAVA QUE SERIA ELE O AUTOR DO HOMICÍDIO HJ POR COINCIDÊNCIA FUI NA LOJA PERGUNTEI DELE E O RAPAZ ME CONTOU E LIGUEI OS FATOS, MEUS PÊSAMES PELA PROFESSORA E SUA FAMÍLIA E TAMBÉM A FAMÍLIA DO AUTOR DOS DISPAROS QUE VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO. VIVER SOBE AMEÇA É TERRÍVEL MAS TOMAR ATITUDES SEM MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS É PIOR. TRISTE POR TUDO ISSO ACONTECER EM MINHA CIDADE QUE NÃO PARA DE CRESCER INFELIZMENTE. #RIPCARAGUATATUBA

    ResponderExcluir