segunda-feira, 30 de julho de 2012

Casal suspeito de fornecer drogas é preso pela Forca Tática


Por volta das 21h20 da ultima sexta-feira 27 de Julho, os policiais da Força Tática, Tático Comando equipe do Tenente Diniz e os soldados Jamil e Soares, com apoio da equipe do Sargento Paes e os soldados Leite e Modesto, prenderam um casal suspeito de fornecer drogas em várias “biqueiras”, (pontos de venda de drogas), na cidade de Caraguatatuba.

Após várias informações de indivíduos presos em datas anteriores, os militares foram informados que os fornecedores de drogas seriam indivíduos de vulgo “Marcelo Zóio e Crizona”. Em posse da placa e modelo do veículo que era utilizado por “Marcelo Zóio”, os policiais abordaram na Rua. Francisco Antonio de Castro no bairro Travessão, o acusado conhecido por “Marcelo Zóio”que estava em um Fiat Tempra de cor vermelha placa CLL 6982. Em buscas no interior do veículo, os militares encontraram 96 cápsulas de cocaína, 13 porções de maconha e R$210,00 em dinheiro. O acusado confessou a prática de tráfico de drogas, e relatou que na casa da comparsa C.S.V a “Crizona”, haveria mais droga. Na casa da acusada na Rua. Ethel Cintia de Medeiros no mesmo bairro, foram encontrados mais 60 cápsulas de cocaína, 17 porções e 4 tabletes de maconha.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos á delegacia, onde foram indiciados e presos por tráfico de drogas. No total foram apreendidos 674 gramas de maconha e 237 gramas de crack. Ainda segundo a policia, “Marcelo Zóio”, teria na cidade cerca de 40 menores vendendo drogas em vários bairros, principalmente no bairro Tinga e região Central de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário