terça-feira, 10 de julho de 2012

Trio é surpreendido com drogas pela Força Tática no Tinga


A policia militar de Caraguatatuba retirou de circulação na noite de segunda-feira 09, mais três criminosos que faziam o tráfico de drogas na Rua. João Pinto Filho no bairro Tinga. Neste local a policia militar já prendeu várias pessoas por tráfico de drogas nos últimos dois meses.

Os policiais da Força Tática, equipe do sargento Paes e os soldados Leite e Modesto, fora até  local após denuncia de que um individuo em um veiculo Celta de cor prata, teria feito a entrega de drogas no local para indivíduos que estavam em um matagal no final da rua.

No local os policiais abordaram os desocupados L.H.R de 18 anos o vulgo “Taubaté”, S.S.I de 21 anos o vulgo “Samuca”e o menor L.B.R.S de 16 anos. De acordo com os militares com “Samuca”, foram encontradas 15 porções de maconha, 164 pedras de crack e R$81,00. Já com o vulgo “Taubaté”, os policiais encontraram uma sacola com 25 porções de maconha. O menor relatou que trabalhava para os acusados como “olheiro”, e ganhava R$50,00 por dia. 

No total foram apreendidas 300 gramas de maconha e 80 gramas de crack. Todos foram conduzidos á delegacia de policia, onde os maiores foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o menor acabou aprendido por tráfico de drogas. Os maiores foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba). O menor deve ser encaminhado á Fundação Casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário