segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homem procurado por tráfico internacional de drogas é preso em Caraguá

Quase 10 anos após a justiça ter emitido mandado de prisão, o corretor de imóveis F.L.P., 38 anos, foi preso na tarde de sexta-feira 13 de julho quando saia de uma imobiliária localizada na rua Padre Américo Vergílio, no Centro da Cidade. Ele é procurado por tráfico internacional de drogas no município do Rio de Janeiro desde outubro de 2002. Sua prisão ocorreu após os policiais militares Sandra e Amarante terem sido informados de que ele era foragido da justiça. 



No momento da abordagem, o suspeito apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Fábio Palmieri, mas desconfiados, os PMs foram atrás de mais informações e constataram que se tratava de F.L.P. O acusado acabou confessando que o documento era falso e que havia conseguido na Praça da Sé, em São Paulo. 

Levado para a Delegacia Central de Caraguá, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Segundo informações da polícia, o suspeito exigiu o direito de só se manifestar na justiça, assim, não foi possível saber se morava ou há quanto tempo estava em Caraguá.


Ele está preso na cadeia local e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade até que seja removido para o Estado do Rio de Janeiro, onde deve ser julgado e preso por tráfico internacional de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário