Uma mulher de 32 anos teve o veículo furtado por volta das 19 horas de segunda-feira, em Cubatão. No entanto, o carro foi encontrado por policiais na madrugada desta terça-feira.
A vítima contou à polícia que estacionou seu Fiat Uno Mille SX preto, de placas CTZ 1289, na Rua São Paulo, próximo à Igreja Nossa Senhora da Lapa.
Ao sair da missa, após cerca de 45 minutos, percebeu que haviam subtraído seu carro. Nesta segunda, por volta da 1h30, policiais localizaram o Uno na Rua Dona Rosa Pereira Cunha, no Jardim Casqueiro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o automóvel não havia sido danificado.
Ainda em Cubatão, por volta das 19 horas de domingo, um homem de 34 anos foi atendido com ferimentos pelo corpo no Pronto-Socorro Central.
Segundo a polícia, a vítima teria vindo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde foi espancada por grupo e teve R$ 200,00 subtraídos.
Chegando a Cubatão, por conta dos ferimentos, foi buscar atendimento no PS, onde o médico, segundo informações do Boletim de Ocorrência, diagnosticou ar nos pulmões, que teve que ser removido por meio de dreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário